7 de jan. de 2013

O Quarto Misterioso

Um empresário decidiu passar a noite num motel hotel. Por ser muito pervertido, ele decide olhar pela fechadura de alguns quartos. Mas ele achou estranho o número dos quartos. Seu quarto era o de número 45.

O primeiro quarto que ele decidiu ver era o de número 0. Nele havia uma mulher trocando de roupa e ao perceber que ele a estava espiando, disse que ia chamar a polícia.

Ele saiu correndo e foi para o outro quarto. Nesse tinha o número 4, só que de cabeça para baixo. Quando foi espiar a porta se abriu e prato voou em sua direção, mas ele se desviou. Um casal ficava brigando naquele apartamento, ele decidiu ir para outro quarto.

O outro quarto era de número 14. Ele olhou pela fechadura e viu Dona Florinda trocando de roupa. Ele foi pro outro quarto.

O outro quarto tinha o número 24. Nem queira saber o que ele viu nesse quarto.

O próximo quarto era de número 69. Ele olhou pelo buraco da fechadura e viu em torno de 9 casais fazendo o 69.

O outro quarto era o de número 666. Ele viu uma mulher fazendo macumba com diversos corpos. Ela transava com o diabo e depois gritava: "O próximo corpo será daquele que me espia pelo buraco da fechadura."

O homem saiu correndo em direção ao próximo quarto. Esse quarto não tinha número. Ele espiou e viu uma mulher sentada na cama. Ela estava completamente pálida. O homem sentiu curiosidade e foi perguntar a recepcionista quem dormia naquele quarto. A recepcionista disse que naquele quarto vivia um casal que fora assassinados e estuprados por um homem (incluindo o marido). O homem ficou com medo voltou para o seu quarto, o de número 45.

Mais tarde a recepcionista liga para o homem e diz:

- Eu notei a sua curiosidade pelo caso do casal. É que eu me enganei. O casal foi assassinado no quarto 45.

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário