28 de jan. de 2013

Sonic the Hedgehog 2 (Master System)



Sou grande fã de Sonic The Hedgehog, mas desde que lançaram esses jogos em 3D tudo ficou uma chatice. Odeio esses games modernos, odeio as novas tecnologias, odeio esses jovens de hoje, odeio a vida...!!!!

Esse é o relato de um velho caduco que fugiu do asilo. Agora veja o relato de um jovem que pela primeira vez experimentou jogar Sonic The Hedgehog 2:

Eu ouvi falar dos videogames antigos e ouvi falar do Sonic The Hedgehog 2. Procurei por lojas que vendiam essas fitas antigas. Achei duas lojas: A Game Store e a Loja de Fitas Amaldiçoadas. Adivinha aonde eu fui. Na Game Store! Mas não tinha então comprei na Loja de Fitas Amaldiçoadas.

Era a versão Master System e começava com a seguinte história: Tails, nosso bichinho do capeta, é sequestrado por Robotinik. Se você chegar na “Scrambled Egg Act 3” sem as Esmeraldas do Caos você vai para o inferno Sonic morre já que aparece um céu cheio de poluição com a imagem de Tails Capeta e a palavra END.

Aqui um retrato falado de uma testemunha:



As coisas estavam bizarras. Eu zerei a fita sem pegar as Moedas Dragão Esmeraldas do Caos porque eu morro de preguiça, senão eu estaria trabalhando não jogando.

De repente aparece Sonic chorando. PQP mais um emo viadinho pensei. Ele estava chorando porque não estava aparecendo na abertura do jogo. Tails capeta aparece de olhos negros e boca sangrando. Ele virou zumbi foi trabalhar em The Walking Dead.

Quando iniciei o jogo Sonic virou emo depois que seu amigo morreu foi trabalhar em outro lugar. Então quando cheguei no primeiro chefão que era aquele robô com uma pinça enorme já que trabalhava ajeitando sombracelhas. Sonic não pensa duas vezes e se atira contra o robô para... Arrancar suas pinças e cortar os pulsos com elas.

Reiniciei o jogo. Tails ainda estava fazendo uma ponta em The Walking Dead, mas dessa vez ele tava sem expressão facial, igual a Vera Ficher, só que não foi porque ele fez um monte de plásticas. Cheguei a conclusão que estava jogando um jogo amaldiçoado...

Quando decidi desligar apareceu RIP (Ru Is Pròximme [Você é o próximo em tupi-japonês]). Eu joguei o jogo. Eu quis dizer fora! Nunca mais vou jogar aquele maldito jogo de novo e nada que aconteceu com Tails vai acontecer comigo.

Esse é o relato de Chandler Riggs que trabalha hoje em The Walking Dead.

3 comentários :