7 de fev. de 2013

Bob Esponja: O episódio perdido (Patrick's Leg)


Um casal se esfregando


Eu estava navegando pela net procurando os antigos episódios de Bob Esponja, pois eu sou um grande fã desse desenho (retardado). Depois de passar por um monte de sites pornográficos com má qualidade de imagens até me deparar com www.videossatanicos.com que tinha todos os episódios de Bob Esponja. Me deparei com um link escrito "Episódio perdido de Bob Esponja, isso é uma creepypasta." Estava louco para assistir o episódio perdido de Bob Esponja, talvez tenha sido nesse que Bob Esponja e Patrick confessam que se amam.

O título do episódio era Patrick's Leg com bolinhas divertidas que nós love demais. O episódio começava normal: Bob Esponja e Patrick se beijando sobre o contraste do pôr-do-sol. Patrick decide fazer um 69 com Bob Esponja, mas acaba quebrando a perna. Ele dá gritos muito dolorosos.

A próxima cena é de Patrick no hospital e o médico fala que ele vai ficar de cadeira de rodas, ou seja, ele não pode mais fazer aquilo com Bob Esponja. Bob empurra a cadeira de Patrick. Eles passam em frente da casa do Lula Molusco que está abandonada desde que ele se suicidou. Duas gostosas passam por eles e começam a bajulá-lo por causa de sua perna quebrada. Bob Esponja fica com ciúmes.

Bob Esponja chega e fala a Patrick para ele não falar mais com aquelas garotas, ou ele vai se separar. Patrick fica com muito ódio, mas muito ódio mesmo. Bob Esponja fala: "Ah é? Então eu não vou parar de fazer isso." e começa a bater a cabeça na parede. A próxima cena é de Patrick e Bob Esponja se beijando.

Aquilo estava me deixando pertubado, mas na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte, então assisti até o final. A tela fica preta, aparece Bob Esponja e Patrick na cama em uma cena muito rápida, então a tela volta a ficar preta.

A tela corta para uma cena, onde Patrick corta e abre o estômago de Bob Esponja com um pedaço de coral quebrado, muito sangue jorrando em animação de desenho, enquanto olha para a tela com os olhos dilatados de sangue. Sua boca não se move, mas você pode ouvi-lo dizer baixinho "Eu sabia que esse dia chegaria!" com uma voz ecoando. Antes de você dizer QUE CENA HORRÍVEL! Saiba que o que aconteceu foi o seguinte: Depois da cama, Bob Esponja acaba engravidando de um híbrido de esponja-do-mar com estrelas-do-mar um Estronja. Patrick não queria ter herdeiros então resolveu abortar.

Surgiram os créditos. Aí tomei consciência de que meu desenho favorito era Bob Esponja. Onde eu estava com a cabeça? Isso é coisa de retardado. Surgiu na página VOLTANDO PARA O INFERNO DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO. A página sumiu e meu PC explodiu! Quando procuro por Patrick's Leg no Google (no Cyber, claro) encontro um monte de resultados (comprove você mesmo) de sites de creepypastas que contam a minha história de maneira falsa mas agora você sabe a verdade.

O que me fez ser fã de Bob Esponja?

13 comentários :

  1. Porra, chorei litros, cara!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caiar q bosta velho kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E muito falso eesse desenho

    ResponderExcluir
  4. O Patrick e o Bob não se amam eles só são amigos e outra o Bob é homem e não pode engravidar, isso tudo é uma farsa!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkk mds onda tava com a cabeça MSM para falar isso kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk de onde vcs tiram isso pelo o amor se vcs n tem oque enventar então n enventem merda por favor

    ResponderExcluir
  7. Potaqueopareo véi ahuahsuhauahauhajahauahuahauhaushau Estronja é foda

    ResponderExcluir
  8. Pessoal entrem em meu canal do tube e fiquem ligados que logo logo estarei postando dois episódios perdidos de Bob esponja Red mistura e Patrick legs peço que durante isso tenham um pouco de paciência porque vão demorar um pouquinho por outro lado, esta ficando muito bom e também terá dublagem em hd mas enquanto isso vocês poderão ver meus outros vídeos de Bob esponja em meu canal enquanto não posto

    Entre e se inscreva

    Canal : youtube.com/user/brawsks

    Muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
  9. Pessoal entrem em meu canal do tube e fiquem ligados que logo logo estarei postando dois episódios perdidos de Bob esponja Red mistura e Patrick legs peço que durante isso tenham um pouco de paciência porque vão demorar um pouquinho por outro lado, esta ficando muito bom e também terá dublagem em hd mas enquanto isso vocês poderão ver meus outros vídeos de Bob esponja em meu canal enquanto não posto

    Entre e se inscreva

    Canal : youtube.com/user/brawsks

    Muito obrigado a todos

    ResponderExcluir
  10. eu pesquisei e é verdade!!!!

    ResponderExcluir
  11. Caraí! Tô traumatizada depois de ver patrick's leg e ter mist!😨

    ResponderExcluir