12 de fev de 2013

Goat Jump

Alguns jogos tendem a ser hackeados. Aí inventam de tudo: Super Mario The Hedgehog, Mortal Instinct, Donkey Metroid Autho IV (mesmo nunca tendo o I, II e III).

Gosto de colecionar essas merdas capitalistas e aguardo ansiosamente que algum deles me faça viver uma creepypasta. Esse foi o caso de "Goat Jump". Nem sei se esse era o nome real pois, quando comprei na Loja de Fitas Amaldiçoadas só veio esse adesivo colado com essas duas palavras escritas a caneta cor-de-sanguevinho.

É uma droga! Você controla um caipira alucinado que mora em um lugar cheio de chupacabras. Se você apertar A, não acontece nada, se você apertar B, não acontece nada, se você apertar Start, não acontece nada, se você apertar Select, não acontece nada. Então o que eu faço pra controlar essa porra?! Jogue com o pensamento.

Você tem que pular sobre as cabras, só isso! Após 15 minutos de jogo (quem em sã consciência fica cronometrando o tempo de jogo?) tudo fica mais estranho... Seu jogador fica dançando Moonwalker enquanto as cabras viram sprites do Justin Bieber. Quando você chega no único edifício do jogo ouve-se um gemido e aparece escrito: VOCÊ FODEU!" Aquele edifício é um motel.

Aí você tinha que reiniciar o jogo. Dessa vez apareceu os sprites do Justin Bieber afundados em poças de sangue, com alguma parte do corpo faltando e uma placa escrito: "Chuck Norris esteve aqui."

Não sei nenhuma a mais sobre Goat Jump mas com certeza foi só uma brincadeirinha inocente.

- -


O autor da crepepasta foi internado numa clínica de reabilitação depois de fumar maconha e dizer que jogava jogos inexistentes.

Clique aqui para ver o post original

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Receba nossas atualizações por e-mail