Quando tinha 42 anos ainda não sabia escrever, então meus pais compraram um jogo chamado "Mr. Potato Head Saves Veggie Valley" (que traduzindo seria Sr. Cabeça de Batata salva o vale Veggie). Eu disse que aquilo era um plágio mas foi o único que eles encontraram na loja. O objetivo do jogo era ajudar o Sr. Cabeça de Batata e a BatataGirl Piriguete a trazerem de volta a nuvem de chuva ou as batatas-bebês serão estupradas (bem infantil, não?)
Meus pais toscos me deram um jogo arranhado e então demorei pra fazê-lo pegar.
O jogo começou .................................... (complete com a resposta mais óbvia do mundo). Mas no final disse que eu havia pego a chave e desbloqueado a fase secreta (além de plagiar o Toy Story também plagia o Mario?). Era um local totalmente escuro onde se ouviam apenas a voz pertubadora de Luan Santana. Logo (pronuncia-se lógo, e não lôgo), Sr. Cabeça de Batata e BatataGirl Piriguete eram os únicos seres visíveis.
O problema era que BatataGirl Piriguete vestia uma roupa cada vez mais curta até que o Sr. Cabeça de Batata a estupra. Fiquei chocado com a cena, então desliguei o monitor, mas o som continuou sendo reproduzido, e alto: "Vai, vai... Aaaaahhhhhhhhhhh! Mais forte! Mais forte!" Não demorou muito para minha mãe bater na porta do meu quarto e perguntar: "Filho, já pagou mais uma pra tentar tirar a sua virgindade?" Eu gritei: "Não mãe, eu só estou jogando um inocente joguinho infantil."
Chamei minha colega (que era mais piriguete que a BatataGirl Piriguete) para ver aquilo, mas quando chegamos lá na tela do monitor estava apenas escrito: VOCÊ É A PRÓXIMA, BISCATE. Joguei aquele ROM no lixo. Não sei o que ele quis me dizer com aquilo mas eu soube que minha colega fora estuprada por uma batata com pênis.
kkkk, boa!
ResponderExcluirBatata com pênis, kkkkkk
ResponderExcluir