17 de fev. de 2013

Luigi's Mansion - Area 5


Luigi dorgado


Tomei o meu velho Gamecube do lixo e joguei o primeiro jogo que vi: Luigi's Mansion.

O jogo é o seguinte: Luigi, como todos sabem, é um coadjuvante dos jogos do Mario. Mesmo sendo coadjuvante tem dinheiro o suficiente para comprar uma mansão. Mario com inveja dele TAMBÉM ter uma mansão tenta matá-lo. Comecei a jogar. Dei uma pausa no jogo para ir ao banheiro pra bater uma punheta. Quando voltei o jogo travou.

Tirei o CD e vi um 666 na etiqueta. Não liguei, coloquei o CD de volta. Apareceu escrito Ñ intendo e Luidis Mansion. Mas que bug mais burro, deve ser um bug loiro.

Fui para a Gallery Room e me arrependi.

Estava muito escuro, e eu não tinha lanterna. Eu vi uma mata aberta e escura mas fui assim mesmo. Todos os meus files foram zerados filho da... Exceto por um que dizia Area 51. Abri afinal o que podia acontecer de errado?

Saí da floresta e voltei pra mansão. Eis que surge E-mailGadd que fala: "Maryu ista motro". Que burro dá zero pra ele. Cai a cabeça de Mario. Fiquei admirando-a (quem em uma creepypasta terrivelmente assustado fica admirando uma cabeça decapitada?) Voltei à sala de estar.

Estava vazio, sem nenhuma mobília, ou seja, Mario conseguiu fazer Luigi falir e ter que vender a casa. Ouvi a voz de uma criança, que deve ser da Peach com qualquer outro personagem do jogo. Verifiquei uma bela pintura dos olhos de Mario sendo arrancados. Obras neoclássicas são assim mesmo. Reiniciei o jogo que agora estava normal. Mas quando eu esqueci um Boo o jogo ficou escuro e apareceu escrito: MARIO QUE TE COMEU ATRÁS DO ARMÁRIO e aparece Luigi fudido.

Peguei o CD e o pisotiei até quebrar e joguei os pedaços pela janela. Meu colega chegou e disse que acidentalmente trocou o CD dele que ele havia hackeado e que custou 2 mil dólares pelo meu que custou 25 reais.

Depois decidi esquecer isso jogando Mario Party. Estranhamente Mario estava com os olhos vermelhos e...

Um comentário :

  1. Luigi dorgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir