20 de mar. de 2013

Animaniacs: O episódio perdido (One Flew Over the Cuckoo Clock: A Versão Original)



Provavelmente você conhece os Animaniacs. Eu não conheço. Tem o episódio "The Estuprer" onde a esquila Slept vai a uma clínica de reabilitação. Mas há a versão satânica desse episódio.

Esse episódio ocorre NORMALMENTE... Égua, esse pessoal não se enjoa disso? Mas na hora Slept vai fazer torradas mas acaba tacando fogo na casa do vizinho corintiano da vizinha fofoqueira Skippy. Enquanto ele queima, ela sorri.

Slept vira um zumbi e devora Skippy que já está assado. A polícia chega e nota algo errado. O xerife Rick pergunta à zumbi se ela estava bem. A internaram na clínica de reabilitação de zumbis onde zumbis falavam coisas como:

"Faz 2 semanas que não devoro gente."

"Eu pudia tá matando, eu podia tá devorando, eu podia tá me prostituindo
(WTF?), mas tô me resocializando."

Slept gritava: "Skippy precisa de mim. Eu tenho que pagar mulheres pra ele conseguir comer." "Senhora" disse a enfermeira "você o devorou porque você é um zumbi."

Aparece então Slept trancada em uma jaula repetindo: "Skippy precisa comer." Então ela começa a cantar Restart. Os médicos são obrigados a sedá-la. O médico chega no seu ouvido e cochicha várias palavras incompreensíveis. Só entendi: "chupar minha rola".

O médico leva Slept para um outro quarto e a partir daí entendemos porque o nome do episódio é "The Estuprer".

Um comentário :

  1. Goοԁ infоrmation. Luсky mе I reсently found youг site by chance
    (stumblеupon). I have savеd it fоr lаter!


    Feel frеe to surf to my homepage melrose credit union

    ResponderExcluir