26 de mar. de 2013

Pokémon - O áudio de Lavender Town



Se você não leu a primeira parte, nunca vai ler MHWAHWAHWAHWA clique aqui.

Quando Pokémon foi lançado houve um grande número de bugs em crianças que jogavam esse jogo 24 horas por dia (nerdinhos). Alguns chegaram a virar emos e cortarem os próprios pulsos.

O estranho era que o jogo deles não passavam de Lavender Town. Como os pesquisadores são muito burros e talvez nunca tivessem lido uma creepypasta, ninguém notou que quem causou isso foi a música de Lavender Town.

Até que o Dr. Rey notou que havia tons sombrios que eram imperceptíveis para a tua orelha de Dumbo. Logo, o jogo foi retirado das lojas de Fitas Amaldiçoadas e colocaram outras com o áudio trocado sem que mané nenhum percebesse.

Cuidado, o texto a seguir são termos científicos e é demais para o seu cérebro tamanho de noz.

Dizem que na versão atual retiraram 666 sons satânicos e um grito do diabo dizendo "Vire emo!" escondido em sons bianais binaurais (N/T: Não sei; não quero saber e tenho raiva de quem sabe) mas a versão satânica ainda rola por aí e tô doido para que você a encontre.

A história começou num site. Eis o link: http://www.bardocorno.com/satanistas_e_o_audio_de_lavanda_tal.php. Acontece que esse site nunca existiu mas vou fingir que ficou fora do ar só pra você acreditar na minha história.

2 comentários :

  1. Olá. Aceito sua parceria sim... Vou colocar seu blog na lista (não vou colocar banner ok, não gosto :D). Só peço um tempinho pra mim terminar meu novo banner, não sei como mas o antigo deu um problema de link :P...

    ResponderExcluir
  2. oi, eu traduzo e escrevo CRAPPYPASTAS e queria saber se aceita parceria:

    http://thecrappypasta.blogspot.com.br/

    ja coloquei seu banner, seu blog e muito foda!

    ResponderExcluir