30 de mar. de 2013

Starfox 64

FELIZ PÁSCOA, E QUE O COELHINHO DEVORE SUA CARNE FÉDITA ;D



Atividade Paranormal no videogame.

Tudo aconteceu numa bela manhã chuvosa quando flores brochavam e as crianças brincavam felizes e eram raptadas pelo Slender Man. Peguei alguns jogos do Ñ Intendo 64 que comprei na Loja de Fitas Amaldiçoadas. Comecei a jogar Starfox 64. Slippy Toad estava P da vida e reclamava de tudo! Tava quase pra dar uma tijolada na cabeça dele. Seus olhos foram brutalmente editados no Photoshop. Ficou tão torto que não tenho certeza se foi editado no Photoshop ou no Paint.

A quadrilha
Aí Falco entra na briga e apanha até seus olhos sangrarem. Com mucho medo arranquei o cartucho e joguei na cabeça da vizinha que passava pela rua. Então enviei um e-mail para o antigo dono da fita.

Caro Exu666,
A fita que você me vendeu está amaldiçoada, você a hackeou.
gostosao197


Não foi lhe dado respostas porque você é um Forever Alone.

Me olhei no espelho e vi o quanto sou gato. Fui dormir (eram 11:00) e tive um pesadelo.

No sonho estava dentro do jogo Starfox sonho de todo nerd e então vi uma estátua do Slippy Toad.

O céu estava vermelho porque ia chover molho de tomate. Ouvi um monte de vozes de retardados dizendo: "Corra!" "Saia daqui!" Agora eu vi que não posso ficar nem no meu próprio sonho. Foi quando vi o corpo de Fox Macloud. Ele estava bem mortado. Falco dizia: É TUDO CULPA SUA!

Aí eu acordei.

TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN TAN...

Moleque que trabalhava na Loja de Fitas Amaldiçoadas é encontrado morto, e a culpa é do cara que está vivendo essa creepypasta.

4 comentários :

  1. Respostas
    1. tem um blog chamado Não Intendo,acho que foi uma referencia :P

      Excluir
  2. Eu joguei acho que o primeiro StarFox,aquele que as naves pareciam só um monte de rabiscos e tal...Era foda...

    ResponderExcluir