20 de mar. de 2013

Transformice



Antes gostaria de falar que eu podia ter postado há 3 meses isso mas estava com preguiça. Transformice é um jogo on-line em que você pega o queijo e chega primeiro. Só que a cada nível que passa o jogo fica mais emacumbado difícil.

Eu costumava jogar durante as madrugadas de sábado para domingo já que no domingo eu não ia trabalhar na verdade eu não trabalhava em nenhum dia mas vou fingir que trabalho só pra você não me chamar de vagabundo. Eu jogava de madrugada, já que se ocorresse uma creepypasta de madrugada seria bem mais assustador.

Como a maioria dos jogadores são pirralhos não me preocupei da sala estar cheia àquele horário (01:pouco). Tinha 3455267854545328906632136734458965 ratos on-line. Era tanto qui, qui, qui, qui, qui, qui que não sei se eram os 3455267854545328906632136734458965 ratos do jogo ou 3455267854545328906632136734458965 ratos que ficam passeando pela minha casa.

Já eram 02:pouco quando meu rato foi parar na Hell Room onde haviam apenas dois jogadores: eu e um tal de "Jeffthekiller" que ficou paradão lá até que falou:

"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."

"Fala direito rapá, tu é fresco?"

"Quando der 03:00 tu vai virar presunto do capeta!"

Respondi com um ?. E ele me enviou um monte de "I want your ass." (Quero teu cu.), "I fuck your girlfriend" (Comi tua namorada) e "666" (666). O ignorei. Mas aí ele me fez uma pergunta:

- O que aconteceria se uma alma fosse levada pro inferno?

- Pergunta pra tua mãe!

- Um ignorante. Sabe onde eu gostaria de ir?

- Tomar no cu!

- Pegar tua namorada.

- A Lilly?

- Não, a Janete.

- Mas a Lilly é mais bonita.

- Mas eu quero a Janete!

- Leva a Tibúrcia, ela é muito chata.

- Já peguei a Janete.

- Maldito.

- Não há mais esperança Tom.

- Como você sabe meu nome?!

- Eu sei de tudo.

- Só que meu nome é Pedro.

- Aff, é que Exu me deu a identidade errada. Seu nome é Pedro da Silva Cardoso.

- Agora você acertou. OMG! Você tem o Google Earth!

03:00
Me ligam do celular. Janete ficou dodoi e varou no hospital. Tomara que aquela vadia não esteja grávida.

Quando chego no hospital a sogrinha se acabava em lágrimas igual a uma retardada. Me deparo com o corpo morto falecido de Janete já foi 1, faltam 2. Levaram o corpo que eu devia chamar de saco de ossos para o IML. Causa da morte: Mereana Mordegard Glesgorv.

Um comentário :