30 de jun. de 2013

Dream On Air

O dono do Crepepasta Brasil nunca deixou eu postar o que passou comigo aqui, mas eu hackeei a conta dele.

Foi assim, quando eu era criança eu escolhi um jogo para meus pais comprarem. Na capa tinha uma caveira purpurinada com pôneis voadores feitos de pudim. O nome do jogo era bem ridículo. Tinha a palavra "Dream" em todo canto. Era algo como "Dream On Air" que parece uma música da Britney Spears.

Haviam três disquetes (ainda?) e coloquei no PC. O jogo tinha sido feito pela Satan's Corporation. O jogo começava em um baile funk onde as mulheres se prostituiam deliberadamente, mas mesmo assim eu tinha que pegar homens. Aliás, eu já começava com um pareceirO sexual.

Apesar de ser um baile funk, existem livros lá e você deve encontrá-los, o que é muito dificicicíssimo! Quando você encontra os livros que estão na lata de lixo ou no banheiro no lugar do papel higiênico, você é teletransportado para o mundo dos sonhos.

No mundo dos sonhos haviam fazendas, moteis, masturbares e outras merdas inconvenientes. Há também objetos com pintos rostos. Você tinha que adivinhar por que a galinha atravessou a rua e consumir uma grande quantidade de cogumelos alucinógenos.

Lembro que eles nos ensinavam palavras bem educativas (vai tomar no cu, porra; vai pra puta que pariu, caralho; chupa minha buceta) e me do balde que se chamava Dercy Gonbaldes e eles diziam que eu podia ir para a "Parede Puta".

Eu cheguei à tal "Parede Puta" onde fiz umas macumbas para poder atravessá-la e varar na versão satânica xuxosa do mundo dos sonhos onde estava escrito "NÃO CONFIE EM FÃS DO GUSTTAVO LIMA", o que é aliás um ótimo conselho.

Na verdade o jogo não tinha nada de mais, eu é que estou fazendo uma tempestade num copo d'água. Aí como sempre a fita some, eu lhe peço pra me mostrar a fita se você tiver mas eu nem dou o número do meu telefone.

Nenhum comentário :

Postar um comentário