30 de jun. de 2013

Pokemon Yellow: O Grito do Pikachu

Se você acredita ou não em mim, foda-se! Eu não pago você pra acreditar nas minhas mentiras. Mas o cara que eu paguei acredita. Tudo começou quando eu estava jogando Pokémon Yellow no PC (Windows Ultimate 8 International Ultra Hiper Mega Advanced XP) quando decidi fazer com que o Prof. Caralho lutasse com os CeleBIS ao invés do PICAchu. Então inseri o código 666 e adicionei uma memória amaldiçoada ao jogo.

Adicionei o nome "DFSSGCHKCGGBVUSATANASHHJBFH" em ambos os personagens. Tudo começou NORMAL e então eu pude sentir a presença do Profi Carvalho atrás de mim, me assistindo enquanto jogo. Apareceu escrito "POKÉMON PREPARADO PARA O SEXO A BATALHA."

Tudo ia bem, mas aí o campo de batalha mudou pro quarto da tua irmã que gosta do Luan Santana, o que é bem assustador! O Prof. Caralho começou a virar um caralho até que a tela ficou preta e pude ouvir o grito do Pikachu dizendo: MEU CU! e então...

A tela ficou toda preta, depois pareceu um monte de riscos preto e branco que formavam a letra V, do lado da letra S seguida da letra F. E então ficou tudo preto de novo e pude ouvir novamente o Pikachu gemendo gritando a mesma frase de sempre, o que deu para eu entender que ele estava com Ash Ketchum na cama. Apareceu um monte de cores hipnotizantes igual ao Polybius e cada vez mais o Pikachu gritava de dor.

Desliguei o PC e fui dormir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário