25 de jun. de 2013

Experimente - O Fechar dos olhos

A polícia encontrou um quilo de drogas na minha mochila. Usamos juntos já que o pacotinho dizia: EXPERIMENTE PORRA!

Procurei em sites de narcotráfico na Deep Web qual era o nome daquela droga, mas nada dizia.

Então eu engoli ye figueye noyadhão zab? Stavva conmpulettamente dorgado manolo. U ttettu paurezia maz bayjo. Mew Ddews, tow noyadhão. Uhu!


No dia seguinte já estava bem. Os poliça bateu na porta de novo querendo mais drogas. Procurei na mochila e achei. Eu estava em um mundo negativo, acorrentado, recebendo chicotadas sadomasoquistas, mas aí vi um negão chegando e antes de qualquer coisa que não posso falar por causa do horário veio os Shadow People e me salvaram.

Eles me explicaram que eu estava num mundo psicodélico. À direita fica o mundo de Equestria, à esquerda, o mundo dos SlendyTubbies Teletubbies. Se você voar poderá varar no planeta Facebook onde os pôneis sendimentares podem adicionar relevo adjacente de flamboesas cortinadas na cor caucusiana, entendeu?

Acordei.

Meio-dia, mas acordei.

Estava do lado dos policiais.

— Você viu os Shadow People?

— Não. Estava muito ocupado dançando com os Teletubbies.


Hoje os policiais não vinheram, então usei a pílula do dia seguinte droga, e entrei no País das Maravilhas de novo. Encontrei com os Shadow People e começamos a cantar Luan Santana (drogas causam efeitos colaterais como retardadice).

Eu podia sentir o mundo normal ao redor, até porque o mendigo gay se aproveitou da minha situação e me molestou (senti as dores anais). Mas não abandonei as criaturinhas macabras que não me davam medo.

Se você quer ter essa sensação, beba Dolly!

Um comentário :

  1. Então eu engoli ye figueye noyadhão zab? Stavva conmpulettamente dorgado manolo. U ttettu paurezia maz bayjo. Mew Ddews, tow noyadhão. Uhu! //AUEHUAEAUEHUADHEAUEHAUEHAUE
    CARA,EU RACHEI MUITO COM ESSA CREPEPASTA KKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir