6 de jun. de 2013

O trenzinho

No interiorrr de Viscoso Wiscossim há um parque abandonado cheio de palhaços fofinhos que querem te estuprar encher de felicidade.


O parque era a alegria da pirralhada criançada até que em 1932, trouxeram "o trenzinho". O trem tinha a função de nos livrar desses pirralhos matando-os de forma cruel e feliz.


Mas aí tinham pessoas que não queriam que as crianças desaparecessem. Certa vez uma menina apareceu morta com os olhos arrancados e a boca suja do que parecia ser refrigerante.


O parque foi fechado. Anos depois trollaram o estagiário que serviu de bode expiatório. Deram-no uma câmera e o lançaram com o trem para dentro da caverna.


Só voltou a câmera. Os últimos segundos de vídeo era só estática e uma voz demoníaca que cantava: "♫ Eu te ofereço um Dolly, com tanta emoção... ♫"


5 comentários :

  1. Olá, sou do blog Guerreiros Perdidos (http://guerreiros-perdidos.blogspot.com.br/)... Meu blog é sobre piadas, no sentido do seu que é sobre satirização de Creepypastas... Gostaria de fazer parceria responda no meu e-mail ou no último post, e já lhe envio meu banner... Obrigado

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK Caraca essa do Dolly foi forte! Foda demais :D

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que o dollynho era do capiroto

    ResponderExcluir