14 de jul. de 2013

2711.mp3



Um arquivo .mp3 corrompido contendo putaria foi encontrado no PC que um nerd que foi encontrado morto pelos puliça. Ele foi morto de uma maneira tão cruel que há a possibilidade de que ele seja fã de Gusttavo Lima. O Jornal Nacional disse que a vítima se encontra bem já que isso é um interesse para os Illuminatis.

O assassino foi encontrado, mas o esconderam de novo. O arquivo chamado 2711.mp3 contém duas horas de gravação de sexo entre o nerd e uma lésbica mulher muito gostosa. Depois ela começa a xingá-lo e aí ele começa a ouvir Gusttavo Lima. Então entram 4 trilhões de pessoas reclamando e uma delas é o assassino. Ouve-se um gemido e fim do áudio. Aí começa a tocar Gusttavo Lima.

Iniciaram-se uma investigação. Um dos investigadores adorou a música do Gusttavo Lima, desde então nunca mais se ouviu falar dele. O arquivo foi guardado pela CIA (a mesma que sabe que você assiste pornô) para que ninguém morra (normais) ou virem retardados (possíveis fãs). Um cara deu entrevista desde que não revelassem seu nome que é Augusto Soares.

Na realidade 2711.mp3 é a data em que ele transou pela primeira vez... E broxou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário