13 de jul. de 2013

Jeff está de volta

A história a seguir foi escrita por mim um detetive que, após analisar os vídeos de Jeff. Esta é sua história.

Era tarde da noite. Eu estava navegando no Red tube Depois de assistir vídeo inúteis de pornografia, me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhuma das letras estava no idioma inglês, no entanto, os formatos das letras se pareciam com palavras. Curioso, eu cliquei no vídeo.

Eu havia gastado muito dinheiro na oi velox em uma conexão banda-larga, e fiquei surpreso ao perceber que o vídeo que eu tinha clicado antes, ainda não havia carregado. Impaciente, decidi atualizar a pagina, na esperança do vídeo carregar. Depois finalmente a página carregou. O fundo era preto e completamente escondia todo o texto, exceto pelo nome de usuário que colocara o vídeo, e a descrição, ambos em vermelho carmesim. O nome de usuário era "NightmareSLUMBER".

O vídeo começou com uma imagem de um motel abandonado (Mais tarde descobri que era o Motel Denbigh). A imagem era de um corredor longo, escuro e esfarrapado, estendendo para além do campo visual do telespectador. O corredor estava iluminado por um luar lúgubre. A escuridão do corredor era um negro profundo, algo que eu nunca tinha visto antes. Tive a impressão de que o motel estava abandonado há muito tempo, e que nunca fora limpo.

No primeiro minuto de vídeo, tudo que mostrava era uma imagem do corredor. Não havia nenhum som, nem movimento. Em aproximadamente 1:13 de vídeo, notei um movimento lento e discreto no final do corredor. A mulher estava nua,  andava de uma maneira muito incomum, mais notavelmente com sua cabeça inclinada diretamente para o chão. A mulher acelerou firmemente a medida que o vídeo progredia, eventualmente chegando a correr em direção a tela. A criatura correu de cabeça na câmera, derrubando-a. Ao mesmo tempo, ouvi um estrondo muito forte na minha porta. Fora só uma pancada, e parecia que alguém tinha acabado de correr pra cima da porta.

O computador, de repente, entrou na “tela azul de erro”, dizendo que desligaria por motivos de segurança. A tela então começou a mostrar um relatório de erros, dizendo que um hacker desconhecido havia obtido informações sobre meu endereço. Meu programa antivírus ativou, e detectou o endereço de IP do hacker: ele morava em alguma cidade de Northern Wales (Escócia); especificamente, a invasão havia sido feita de um motel abandonado.

Então, a energia da casa acabou. Neste ponto, eu estava extremamente assustado. Comecei a ouvir alguém gemendo  do lado de fora da porta. Eu sabia que sair pra ver era um erro, mas decidi ir assim mesmo. Quando olhei pelo olho mágico da porta, não havia ninguém do lado de fora. Porém, eu ainda podia ouvir o gemido. De maneira alguma eu abriria aquela porta.

Tive um ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia local, no entanto, simplesmente dava ocupado, tanto no telefone fixo como em meu celular. Corri de volta para o meu computador para ver se eu conseguia ligá-lo a um gerador e pedir ajuda desta forma, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada. Em um texto vermelho gigante, por cima do fundo preto, somente dizia: "Vá transar".

Um grito penetrante ecoou em seguida. Corri para a cozinha, e tirei duas facas de uma gaveta.  Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, comecei a ouvir uma estranha risada fraca, histérica.

Corri desesperado pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um gemido vindo de um armário próximo ao meu quarto. Minha pele gelou, quando agarrei a maçaneta. Eu deveria ter dito alguma coisa antes de abrir a porta, mas não tive o bom senso de fazer isso. Abri estrondosamente a porta, somente para ver uma garota muito jovem, transando no meu  armário.

"Você deveria ter ouvido meu aviso. Hora de transar."

Nisso eu me virei, e atrás de mim, me deparei com a figura no vídeo, só então eu reparei se tratar de um homem e não de uma mulher. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, quase como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado alguns quadros, a figura girou sua cabeça e me abusou. Depois disso, tudo ficou escuro.



                                         o culpado



Um comentário :

  1. Boa tarde brother !! Passando pra ver como estão as coisas por aqui !! pelo jeito esta tudo em ordem !!!ha,ha,ha,ha,ha... Um abraço até mais!!!
    http://bettowertcontosefatosdeterror.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir