25 de jul. de 2013

Erros

Você já cometeu vários erros na sua vida de merda. Como naquela vez em que você deixou seu face aberto e alguém escreveu 'eu sou gay' no seu status, ou quando sua mãe flagrou você descascando a banana. Sabe aquele vento que você sente no seu rosto? Sou eu peidando na tua cara. E ao fazer esse erro, "eles" quase te pegaram.

O que são eles? Bem, é dificil dizer pra você, é a mesma coisa que falar pra um gay que uma mulher é gostosa, coisa que você não sabe (rsrs), você tem que experimentar pra saber quem são eles, é você não vai querer experimentar, ou vai? Para eles, você é só uma coisa: comida (uii), e eles podem te comer aos poucos (uuuuuuiiiiiiiiii), te mantendo vivo.

Você escutou um som inexplicável, baixo, como um apito. Sou eu peidando no teu ouvido. Eles estão por ai, querento te comer. As vezes, você acorda suado e cansado, como se estivesse levado uma paulada na cabeça, foi quando eles quase te comeram pegaram.

As pessoas ficam muito preocupadas quando sabem da nossa existência, mesmo sabendo sobre esses erros, eles ainda cometem. Que erros existem para se cometer? Se eu disesse não ia ter graça, o jogo não seria mais tão divertido. Quase lhe pegamos na última vez.

Ah, você não comprou carne friboi?



Um comentário :