27 de ago. de 2013

Que promoção nada! Mais notificações

Infelizmente não tem como eu fazer alguma promoção ou coisa do tipo, então eu vou usar esse post para falar as novidades.

Primeiramente, só vou adicionar novos Crepe Vídeos no canal quando for postar no blog também, assim eu não posto um vídeo que todos já assistiram.

Outra novidade é sobre o grupo do Facebook em que você pode fazer parte. É o grupo CREEPYPASTASSSSSS em que você vai encontrar administradores de vários blogs (incluindo eu, o Fernando e a Ana) falando sobre creepypastas. Caso você queira participar, está aí o link.

E eu queria avisar que você pode nos ajudar a aumentar o site Crepepasta Wiki. Você pode escrever sua própria crepepasta e se eu gostar, postarei aqui, claro que com os devidos créditos. E ainda estamos recebendo Crepepasta dos Fãs.

E então é só e se você quiser promoção, vá procurar um site de loteria.

Até :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário