6 de ago. de 2013

Sr. Anjo

Sr. Anjo sentou perto de mim em um banco em um parque. Ele é o meu melhor amigo, até já fizemos sexo. Eu apontei parau um senhor que estava logo na minha frente.

''O que ele está fazendo, Sr. Anjo ?

Um cigarro apagado estava no canto da boca do homem. Seus olhos estavam murchos, normal.. Acontece isso com todo mundo.

''Ele está procurando uma mulher que perdeu a muito tempo atrás''.

Ele murmurou. Sua palavras eram quente contra a minha bochecha enquanto eu sorria pra ele.(Hmmm.)

Eu não pude ver, sendo que ele não tinha boca, normal.. Acontece isso com todo mundo². Ele levantou e andou siliciosamente até onde o senhor estava sentado e encostou único dedo ossudo(Hmmm) no centro do peito do homem antes de se virar e sentar novamente perto de mim. Ele puxou o manto negro que sempre vestia. ( Trocamos olhares, ele olhou para mim.. Fiquei gravida(o) )

''O que você fez, Sr. Anjo?'' Perguntei.

Eu pude ouvir Sr. Anjo suspirar cansadamente enquanto de apoiava na foice que carregava.

''Eu o enviei de volta para sua mulher,'' sua voz soou raspada. ''Eu levei-a a muito tempo atrás e ela estava se tornando muito sozinha.''

Passou dias e descobri que esse ''Anjo'' era a tal ''Morte''.. Trocamos olhares, ele olhou para mim.. Tivemos 2 filhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário