31 de mai de 2013

Teoria dos Cordões

Você já se perguntou por que existem tantas creepypastas de espíritos que querem te estuprar? Mas o que eu vou te contar não tem nada a ver com isso.

Hoje acordei, tomei um banho, bati uma e fui pra escola. Tudo estava normal, até que eu vi os cordões. Eram pessoas amarradas e recebendo chicotadas sadomasoquistas.

Quando cheguei na na escola vi a mesma coisa, com adição de que havia sexo oral. Eu vi minha namorada amarrada e recebendo chicotadas sadomasoquistas. Ela estava tecnicamente hipnotizada. Eu a desamarrei e então ela caiu em si, com um pau na boca.

Eu disse a ela o que estava acontecendo e então ela viu aquele garoto que ela tanto queria no passado... Tinha o pinto pequeno. Começamos a desamarrar o pessoal e começaram a cair em si.

Passamos próximo à uma rua, então vimos algumas gurias amarradas. Desamarramo-as e elas começaram a fazer quadradinho de 8. Amarramos-as novamente.

Na rua todos estavam amarrados. Levaram o "Tá amarrado!" ao pé da letra. Foi aí que vimos emos fazendo uma macumba com sangue de morcego sobre as cordas, e depois amarravam as pessoas.

Eu perguntei a minha namorada se ela viu e ela disse que não sim. Tá explicado. É tudo um plano da ECL de conquistar o mundo hipnotizando pessoas. Mas não vamos deixar. Então chamamos Chuck Norris que usava os cordões como pulseiras.

Pense bem, será que na hora do rale-rola você está fazendo por livre arbítrio, ou está sob os efeitos da ECL?

6 comentários :

Receba nossas atualizações por e-mail