11 de jul de 2013

Não faça perguntas que você não queira saber a resposta

Nós somos aqueles que fazem você correr quando apaga a luz seu covarde! Nós pegamos na tua bunda e matamos o teu cachorro. Infelizmente seu cobertor não nos permite penetração, então você pode estar seguro, por enquanto...

Então você pode andar no meio do mato ou no cemitério à noite, nós não vivemos lá mesmo. Iremos lhe matar e seu corpo ficará irreconhecível, por isso, leve sua identidade.

Agora se você ficar fazendo macumbas o capeta vai te pegar! E ele não terá piedade, seu cu não será perdoado. Normalmente quando pessoas desaparecem é por causa disso. Agora experimenta jogar o jogo do copo. Vai acontecer nada mas você vai ser enganado pelo diabo, e pare de perguntar se você é gay, nenhum fantasma vai ficar reparando sua vida íntima sim, você é gay.

Então você será estuprado!

E pare de olhar pra dentro do armário, eu não gosto de ser vigiado, só de vigiar. Ponha a mão pra fora que eu vou puxá-la. Não, o rosto que você acabou de ver não é o meu, é o do meu amigo.

Estou contando todas essas potocas pra 'cê ficar esperto já que eu cair também no golpe sobrenatural e agora estou trancado nesse mundo, mas eu só estou esperando você ler uma creepypasta para eu te arrastar para o inferno.

E o que isso tem a ver com o título da crepe?

3 comentários :

  1. Também não sei o que tem a ver, kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É porque a batata é azul e a capivara voa sacou? é simples seu burro -n

    ResponderExcluir

Receba nossas atualizações por e-mail