31 de ago. de 2013

Chega o teste

A muito tempo passou desde que as pessoas usavam mapas para encontrar seus caminhos e se perdiam e logo depois eram estupradas por ursos. Hoje em dia, com a tecnológia satânicamente moderna, você pode confiar no seu GPS para te fazer se perder na floresta e ser estuprado por um outro urso.

Confia no seu GPS e ele vai te dar (uii) a direção para atravessar um território desconhecido, chegar ao seu destino final e voltar para a casa e ser estuprado por sua mulher, que também é um urso de tão feia. Te diz pra ir para a esquerda, você vai, te diz pra ir para a direita, você vai. Te manda tomar no cu, você toma.

Mas você questiona as vezes, mas o GPS manda você calar a boca e você volta a concordar com ele novamente.

Noite caiu, e você ainda está na floresta procurando o Slender Man, fantasmas começam a dançar quadradinho de oito e você tenta afugentá-los com uma foto da Régina Cazé, mas eles tiram o pano branco e revelam ser todos filhos dela, você corre pro seu carro e seu GPS pega fogo e você morre. Você olha para baixo e vê seu corpo morto, e nota que agora se tornou um espírito. Você encontra o seu carro fantasma junto com seu GPS fantasma e vão todos pro inferno.

Mas se você tivesse uma segunda opção?

Você não teria sido molestado aos oito anos pelo Slender Man e não teria gasto todo o seu tempo e dinheiro procurando um ser que não existe. Agora é hora de falar a verdade, não foi o Slender que te molestou, foi só o seu vizinho albino, você só leu uma lenda escrota na internet e acreditou nela que nem um otário. Mas se isso não tivesse acontecido?


Bem, você não teria sido molestado e não teria entrado num site escroto que tenta te por medo site de creepypastas qualquer, e você teria todo o seu dinheiro de volta e seu tempo para fazer coisas mais importantes, tipo dançar a música mais original do momento, Quadradinho de Borboleta. Você pegaria uma prostituta e descobriria que era um traveco. Você é um jogador obeso e famoso e essa notícia destruiu sua fama, no final você morreu e foi pro inferno de qualquer forma.

Você é o Ronaldinho Fenômeno, o inferno de qualquer pessoa.


2 comentários :