6 de out. de 2013

Barney

Passou-se uma semana desde o ocorrido. Meu pai não toca mais no assunto; tudo o que falamos parece ter alguma relação com sexo! O cara da serraria disse que queria um pau, meu irmão queria comer banana... Tudo culpa daquele dinossaurinho rosa, o Viadossauro Barney, ...e do meu pai também por ter comprado o DVD dele.

Tudo começou quando meu pai comprou o DVD do Barney para hipnotizar meu irmão mais novo e assim ele não nos pertubar. Podendo comprar Galinha Pintadinha!

Tudo ia bem, meu irmão parecido com um Backyardigan dançava e rodava e assim pude me “divertir” com meu namorado.

Mas tudo ficou estranho a partir do 24º dia da lua crescente. Eu notei que meu irmãozinho se masturbava enquanto assistia Barney. Achei normal. Mas aí meu irmão começou a aparecer com o cu assado (era eu que limpava a bunda dele).

Depois de uns dias ele começou a ir pro quarto da mamãe com medo. Ele tinha pesadelos com um homem magro, alto e com tentáculos. Minha mãe achou que não fosse nada só porque ela não lia creepypastas.

Mas aí ele sumiu.

Procuramos ele mata adentro (não sei por que), achando uma casa escrito CLUBE DO SLENDER. Eu já havia lido isso em algum lugar (no Crepepasta Brasil sua cabrita burra!) e então invadimos lá.

Encontramos Slender Man, Sr. Bocalarga, Hypno, Pedobear e Barney estuprando algumas crianças. Lutamos e perdemos feio. Então eu os ofereci uma Coca (uma Coca-Cola seu mente poluída) e eles beberam e morreram.

Foi só então que vi a possibilidade de ter sido o DVD. Então resolvi assistí-lo e do nada bateu uma coceira nas minhas partes íntimas.

O DVD era normal no início, mas virava puro pornô. Barney ficava triste por não ter pinto, e uma molequinha não podia chupá-lo. Então seu Bocalarga empresta seu pinto e fica tudo bem.

O DVD faz as crianças ficarem vulneráveis ao Clubinho do Slender. Quem assiste é levado e estuprado. Olha só o que acontecia na orgia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário