13 de out. de 2013

Papai Noel

Eu sei que não é Natal mas, foda-se!

Quando uma criança se comporta muito mal, tipo comete Bullying ou não come brócolis, será que o Papai Noel só dá o cu carvão. Não.

Essa é a história de uma garotinha que não se comportou bem durante o ano, então fora estuprado pelo Papai Noel (spoiler).

Ela acordou tarde da noite naquela madrugada porque tinham instalado TV a Cabo e ela queria assistir Hora de Aventura. Então como toda criança retardada que acredita no Papai Noel, ela deixou biscoitos com leite, como se isso o sastifaria, fora o fato de que o leite com biscoitos ficam do lado de fora, pegando poeira, moscas... Nem sei como o Papai Noel ainda não morreu de infecção.

Mas naquele ano a garotinha chamada Eguslápia não se comportou bem naquele ano, era desobediente, cuspia na cara da mãe, peidava na cara do pai, chupava o pau do tio, e outras coisas sodômicas.

Ela foi até o Papai Noel do shopping e pediu a ele um novo vibrador. O Papai Noel do shopping mandou ela pedir a mãe para comprar o presente na loja e dá pra ela porque nada na vida é de graça, e ainda molestou a moleca na frente de todo mundo.

Voltando à noite de Halloween Natal, ela viu o que não deveria ver: o Papai Noel era “Papai” mesmo. Era o pai dela e ele estava fazendo com a mãe dela a mesma coisa que eles fizeram nove meses antes dela nascer.

Esse foi o melhor Natal de todos!

I wish you a Merry Christmas.

12 comentários :

  1. E a menina : Ai que dlç cara!

    ResponderExcluir