3 de jan. de 2014

Ótima Noticia

Quem descobriu a existência dos mortos? Qualquer um já que todos sabem que mortos existem, o que pode não existir são os fantasmas. Talvez você conheça Antônia Simone, não? Ninguém conhece, ela é ninguém.

Em 1992 seu irmão mais novo Ricardo sofreu um acidente enquanto se tocava de artes marciais Traduzindo: apanhou feio pra caramba e ficou igual ao Anderson Silva e só conseguia se comunicar com os olhos (com olhar de peixe morto significa que ele queria sexo com a enfermeira gostosa). Antônia estava estudando na Vasp quando decidiu montar uma máquina de masturbação mesmo já existindo o vibrador só que acabou inventando uma máquina de comunicação espírita... e jogou fora.

Seu irmão acabou morrendo porque tinha quebrado a unha e então ela não tinha mais como falar com ele. Então ela tentou criar uma máquina de comunicação espírita, só que ela acabou criando uma máquina de masturbação. Ela tentou implacavelmente criar essa máquina, porém em uma dessas tentativas a máquina explodiu na cara dela e ela saiu voando e um fio se soltou e se prendeu no pescoço dela deixando-a pendurada pelo pescoço. Todos acharam que ela havia se enforcado.

Na tela, escrito: “Eu não me suicidei seus filhos-da-puta!”

Um comentário :