Mostrando postagens com marcador Zelda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Zelda. Mostrar todas as postagens

28 de jun. de 2013

The Legend of Zelda - Haunted Majora's Mask [The Return of BEN] (Fan Made Trailer) (Legendado) (HD)

The Legend of Zelda - Haunted Majora's Mask [The Return of BEN] (Fan Made Trailer) (Legendado) (HD) é um vídeo tosco em que um cara que não tinha nada pra fazer upou o vídeo no YouTube e quando todos gostaram e adoraram ele simplesmente removeu do YouTube trollando muita gente.

O vídeo estava hospedado no link: http://www.youtube.com/watch?v=qjfdVgXWQdQ mas se você clicar vai perceber que o vídeo fora excluído. Na verdade só estou divulgando a crepepasta de Zelda (http://crepepastabrasil.blogspot.com/2013/01/zelda-majora-mask-ben.html) e se você não gostou, vai se ferrar, não pedi sua opinião!

Agora vou parar de encher linguiça e vamo acabar com essa merda!

Link coçando a bunda


28 de abr. de 2013

XoRax

Meus pais foram os primeiros a serem infectados pela terrível doença, conhecida como XoRax.
Posso me lembrar vividamente de meu pai em sua cama enquanto sofria espasmos musculares e se sufocava no próprio vômito.  Eu fiquei ao seu lado, congelado no meu lugar, me recusando a sair e segurando soluços, as pupilas dele dilatavam até que seus olhos se tornarem manchas pretas no seu rosto. Ele tentava falar, virando sua cabeça para o meu lado, mas abrir a boca só fazia com que ele vomitasse de novo.

Lembro de ter dito algo, mas esse detalhe está perdido para mim agora. Eu lembro de olhar para seus olhos enquanto seu olhar se tornava cada vez mais incerto até sumir por completo de sanidade. Deixei sair um suspiro e fui correndo para meu quarto em desespero, sem querer encarar a verdade. Minha mãe foi a primeira a ir pro acre, então meu irmão mais velho que tinha acabado de fazer 17 e finalmente meu pai.

Não tinha considerado o fato deu ter sido o único que não peguei a doença - e ela era de fato muito contagiosa - Eu só me julgava dono de uma sorte muito grande, mesmo sendo uma sorte tão trágica. Cai no sono no corredor, enrolado no cobertor da minha mãe. Seu perfume fazia o cheiro pútrido suportável de algum jeito, ou pelo menos fraco o suficientente para que eu pudesse ignorá-lo.

Então me lembro de um bater insistente na minha porta, uma série de gritos do outro lado da porta. Estavam procurando por sobreviventes, procurando fervorosamente por qualquer um que ainda estivesse vivo apesar da epidemia. Eu corri até a porta e abri para descobrir de quem se tratava. Eles se identificaram como a Tripulação do Dia.

Seus rostos estavam obscurecidos por imensas máscaras de gás presas a algum tipo de filtro nas bochechas, a respiração era lenta e monitorada, as vozes era praticamente indecifráveis através do seu aparato mecânico fazendo roncos e chiados. Estavam cobertos da cabeça aos pés em uniforme isolante com os dizeres "Tripulação de não sei oque lá" nas suas costas.


Mandaram que eu fosse ao salão principal onde pude ver outras quarenta crianças com mais ou menos minha idade recebendo ordens e sendo molestadas enfileiradas.  Um vez que todo o grupo tinha sido totalmente examinado, começamos nossa viagem para narnia, ou se preferir acre, sendo essa visões de caos e destruição, Até ai tudo normal

Haviam mais membros da Tripulação do sei lá oque fazendo ''secso'' com outros retardados caídos pela rua. Fomos silenciosamente colocados na parte de trás de um enorme caminhão.

Vimos que eram alpacas. Alpacas mutantes assassinas voadoras de peixes que transmitiam essa doença. Até o link chegar com o superman e darem um jeito nelas, Link vira Super-Alpaca Sayajin e derrota todas com o seu super-alpaca kamehameha.


Vamos parar com o assunto do momento, e vamos falar de coisa boa..Vamos falar da nova, da sensacional, e da insuperal TEKPIX!




                                              Clique aqui para ver o post original

20 de fev. de 2013

The Faces of Evil - O suicídio do Rei.



Por causa dos constantes bugs do aTube Catcher eu tive que baixar ROMs porque sou pobre e não tenho dinheiro para comprar comida um programa que preste.

Era sexta-feira 13 (Oh God, Why?) quando baixei o suicidemouseking.avi que durava 666 segundos. Começou com a abertura dã! de The Faces of Evil. Link estava parado enquanto o velho gordo do rei se embriagava.

O rei foi ficando cada vez mais velho (careca, barrigudo, engilhado, broxa, etc.) Depois apareceu um local onde o Link deveria estar, mas não estava porque foi ao banheiro.

Depois voltava para o rei que focava fixamente em mim e disse: "Vou beber pra ver se você fica mais bonito." Link fora substituído por um negão que dava um sorriso Smile.dog pra nóis. Começava a tocar Hypno's Lullaby.

Novamente a tela corta para o rei, que usa uma franja e corta os pulsos. Agora o título fez sentido. E como sempre não havia som algum.

Depois ele ficou azul, virou um Smurf. A tela ficou com as cores invertidas (acho que foi um bug no PC) e então aparece uma espada. Link pega essa espada e grita: "Pelos poderes de Greyskull!"

Foi quando ouvi uma voz que dizia: "Mate todos os emos!" Eu estava aterrorizado (eu sou emo). Aparece então Gwonam, só que ele estava diferente com roupas negras, maquiagem pesada e uma franja super lambida. Link chega e o mata.

Depois ele sai matando todo mundo, até quem não é emo. Eu podia ouvir os gritos das pessoas, como se fossem gemidos, e parecia que vinham do quarto da minha mãe que levou o vizinho pra lá pra ele consertar uma rachadura na parede. Mas por que ele não levou cimento? Enfim, Link está pirado. Ele corta os órgãos das pessoas para vender no Mercado Livre Negro. Ele chega num homem que está acorrentado. Ele implora:
- PorX FaXvorX, nãoX meX maXteX!
Tchan! Link o corta no meio.

Então a tela preta aparecia por um tempo, aí aparecia Link , dessa vez mais diferente, parecia mais macho. Ele me encarava enquanto ocorriam algumas falhas. Ele saía da televisão e foi embora. Ufa, ele não me matou. Depois eu vi o rei como zumbi, e todos que Link matou eram zumbis, e eles invadiram uma emissora de TV.

Link voltou, dessa vez com uma marreta na mão.

O autor da crepepasta foi encontrado morto com um profundo buraco na cabeça. Hoje, Link é conhecido como Chuck Norris e os zumbis são conhecidos como The Walking Dead.

1 de fev. de 2013

Super Smash Bros. Melee



Você conhece o jogo Super Smash Bros. Meleeca que pega um monte de jogos e faz uma mistureba, igual ao Kingdom Hearts?

Você pode hackear o jogo, aprendendo informática pra começar. Depois de séculos, tempo necessário para alguma coisa entrar nessa titica de galinha que você chama de cérebro, você pode hackear o jogo. Um arquivo chamado Smile.jpg Chars.txt contem todas as informações dos personagens.

Afim de criar meu próprio jogo copiei os arquivos no computador. Eram 25 personagens mas foram copiados 26 arquivos. Eu decidi ver o nome dos arquivos: Dkong, falco, CNorris, J24Biba, mas me deparei com Satania.

Abri o arquivo e curiosamente seu número aleatório era 666 e seu caminho era E:\SSBM\Videos\Pornografia\mulhersamambaia\Minha_punheta\Chars\Satania.txt.

O que vi na pasta eram coisas pertubadoras. Havia uma imagem de uma garota vestida de prostituta sendo estuprada por Chuck Norris. O nome do arquivo era Morena.png. Um outro arquivo era o Pe Lanza pelado. O arquivo se chamava visaodoinferno.gif. Gif? Foi aí que notei que o Pe Lanza dançava. Vomitei.

Aí me lembrei que havia comprado o jogo na loja de fitas amaldiçoadas e que provavelmente Satania era um personagem secreto, que para desbloquear tinha que derrotar a Bitch Peach roxa usando o Chuck Norris, depois tinha que estuprá-la.

Eu fiz isto mas a tela foi para seleção de personagens. Apareceu um vídeo de uma mulher japonesa com um pinto na boca. Ela murmurava coisas em japonês.
Foybon, foymuhito bon
Kwasi kimoho com upyntu du Tchâquinowiz puke hera muhito grand.
Tam bem umew namura duten o palpekeno.


O volume estava no 100, então meus pais desceram, viram e acharam que eu estava assistindo pornografia. Fiquei sem TV por uma semana.

Uma semana depois... Voltei a jogar, e apareceu escrito "Satania tem sede por sangue... Parabéns, você chegou na fase 2." Fui olhar pros troféus e só tinha um de BABACA DO ANO.

Na seleção de personagens eu escolhi o Link e fui lutar com Jeff. A fase era CORNOria e apareceu escrito "Isso é uma creepypasta mané Seu maior erro foi descobrir isso." Meu dedo foi direto para o meu nariz botão de desliga.

Então, acho que apertei o botão de reiniciar já que não sei ler inglês. Apareceu de novo a imagem da mulher com um pinto na boca, mas dessa vez era só uma imagem.jpg. Também apareceu a imagem de Jeff The Killer com a frase "Go to sleep" em cima e "Atreva-se a jogar de novo, atreva."

Eu soube que o jogo era pirata, por isso não veio manual de instruções. Soube também que Satania era o Satanás e que meu primo que me deu o jogo de amigo invisível comprou no camelô. Cachorro, o valor mínimo do presente era de R$ 50,00 e ele me deu um presente de R$ 5,00.

23 de jan. de 2013

Zelda: Majora's Mask (BEN)

Esse é o post de número 50 que é a metade de 100 e o dobro de 25. É o décuplo de 5 e o dízimo de 500.

Essa é uma crepepasta muito longa, então vai ser resumida.

O cara joga um jogo amaldiçoado e morre. FIM.

Também não era pra resumir tanto.



Meu nome é Mete Matt, mas podem me chamar de um nome mais simples: Jugghjhgcfkgd. Meu colega que dorme comigo me deu um Ñ intendo 666 64. Poxa, ele não me dá um videogame descente. Um Play Station 3, um XBox 360... Mas não! Ele foi me dar essa merda. Joguei Super Mario Smash Bros. Eu sou o fodão desse jogo. Perdi todas.

Decidi ir pela vizinhança procurando por fitas que estavam jogando fora. Encontrei uma loja de fitas amaldiçoadas. Entrei lá e fui atendido por um velho. Sua aparência era, por falta de uma palavra melhor, desagradável, ou seja, parecia um cocô de urubu em decomposição. Isso era estranho, pois se você me perguntasse porque ela era desagradável, é porque ele é igual a você eu realmente não conseguiria apontar nada, eu não conseguia nem conseguia olhar para ele.

Eu perguntei a ele se ele tinha um jogo de videogame. Ele perguntou o que era um videogame? Eu o chamei de burro e analfabeto digital. Ele disse que tinha uma caixa com coisas velhas. Ele pegou. Tinha um rádio antigo, o Quadro original da Mona Lisa (o que está no Louvre é falsificado), um corpo em decomposição, macumbas... Nada demais. Eu achei ele parecido com Jeff.

O velho disse que se chamava Satanás e me entregou a fita de Majora's Mask. Eu peguei a fita e saí correndo sem pagar.

Na hora o sentimento de nostalgia bateu mais forte.

Coloquei no videogame e abri uma pasta chamada \BEN10. Eu me lembrei que o velho teve um ataque cardíaco e... Que se foda! Eu tenho a fita que eu mais gostei na minha infância. Salvei uma pasta chamada 'Link'. Foi quando eu vi que a outra pasta estava quase zerada. Eu pensei o quanto a última pessoa teve trabalho de jogar até chegar àquele nível. Que se dane! Eu excluí a pasta e comecei meu novo jogo.

Ao invés de aparecer Link, apareceu o Ben Dennison. Joguei o jogo à exatamente meia-noite já que nesse horário abre-se a porta pro inferno (sabia não? Pesquisa no Google) mas esse portal não abriu no videogame...

Apertei B e lutei contra o velho com cara do Jeff. A música ficava estranha (novidade) e... Ben Bem, isso não estava acontecendo exatamente no videogame. Já ia resetar o jogo quando apareceu "You are not sure but Ganso is on reservation." (você não tem certeza mas Ganso está na reserva.) O jogo criou olhos e boca e queria falar comigo. Ele me perguntou "Do you wanna go to Fucking House?" (Você quer ir para a casa do caralho?). Eu disse que não estava afim de ir porque ele é muito chato. Ele disse que eu devia comprar o livro do Crepúsculo e a legenda era apenas "||||||||". Um, dois, três indiozinhos...

Eu só posso descrever o que eu estava sentindo cantando: Nada, nada, nada, nada... Eu não senti nada. Fui para Twilight-Zone da Clock Town, onde me encontrei com Edward, o bitch do dia 4. Um monte de coisas bizarras sem importância aparecem.


Link dando um sorriso Smile.jpg para você


Apareceu coisas bizarras e blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá até que os risquinhos "|||||||||" aparecerem de novo. Tacaram uma flecha em mim. Eu peguei fogo. Eu não estou falando do jogo!

______________________________________________________________________________

Jugghjhgcfkgd está bem. Ele teve apenas 80% do corpo queimado. Antes ele postou o vídeo no YouTube. Você pode procurar o link do Link na Internet. Eu sou o amigo que dorme com ele. E ele estava agindo estranho... Ele me deu a senha do YouTube dele e postei um monte de vídeos pornográficos. Descobri que a senha era a mesma do Facebook, então eu entrei lá e postei EU SOU GAY. 2456 pessoas comentaram e 24 curtitam.

Ele queria se livrar do jogo, me dando pra jogar mas eu não sou burro! Eu já dei pra ele o Nintendo 64 depois de passar pela Creepypasta do Mario (isso mesmo, eu sou o cara do Mario 64). Eu abri os documentos que estavam num Pen Drive que ele me deu. Havia o vídeo do jogo e um documento escrito intitulado The True.txt cujo conteúdo era:
I'm gay. Don't you realise it?
- joga um Google Tradutor pra saber o que é. -

Ele fez um vídeo da nossa vida. O vídeo se chama Ben 10.

Cansado de ler não? Pois bem, relaxe um pouco a vista, beba um pouco de água, veja a luz do dia mas volte a ler. Lembre-se que você não pagou a Internet e amanhã ela será cortada.

Volte a ler, agora!


______________________________________________________________________________

Oi, sou eu, o Jugghjhgcfkgd de novo. Essa é a última vez que posto já que amanhã vão cortar a Internet. Eu sou o dono de um canal do YouTube. Você pode acessar: http://www.youtube.com/user/666 que tem alguns vídeos como The Grifter, Mereana Mordegard Glesgorv, etc. Postei uns vídeos do Ben 10 que fica agora me perseguindo.


Link fazendo uma ponta aqui no blog


______________________________________________________________________________

06 de setembro de 2010
Começa minhas notas.

07 de setembro de 2010
Comemorei a Independência com Ben Dennison.

25 de setembro de 2010
Descobri que Link está tentando hackear minha conta. Também, minha senha é 1234.

12 de outubro de 2010
Pedi para minha mãe me dar um presente de dia das crianças e ela não quis. Tenho 25 anos. Acho que Ben está envolvido nisso.

2 de novembro de 2010
Link me revelou que está morto e isso é uma creepypasta.

25 de dezembro de 2010
Passei o Natal com Ben. Link disse que ia estar ocupado ajudando o Papai Noel, já que ele se parece com um duende.

31 de dezembro de 2010
É próximo do Ano Novo. Todos na rua e eu na frente do computador.

30 de fevereiro de 2011
Fiquei rico!

24 de abril de 2011
10:20 Pensei em acessar.
10:21 Liguei o computador.
10:22 Conectei à Internet.
10:23 Entrei no MSN.
10:24 Ben ficou on-line.

Tive uma conversa com Ben.

Eu: Por que me persegues Ben?
Ben: Eu quero usar a sua conta para amaldiçoar outras pessoas.
Eu: Eu troquei a senha. Agora é **********************.
Link: cliquem no link.
Dercy Gonçalves: Porra, minha buceta!
Ben: O que esse pessoal faz aqui?
Eu: Não sei.
Dercy: Caralho!
Ben: Eu já sei a sua senha! Vou hackear sua conta.
Eu: Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããão!

E é por isso que se você encontrar minha conta, não baixe nada que seja depois do dia 24/04/11 depois dàs 10:24, ou Ben lhe jogará uma maldição.


Download em andamento... 69%
Zelda.avi ; postado no dia 25/04/11 às 19:15.


The Dying Soldier

Você já ouviu falar do soldado que morre em The Legend Of Zelda: Ocarina of Time? Não! Pare de ser distraído!

Logo que você zera ele fala que você salvou a Ocarina of Time. Aí vem Cláudia Raia Lívia e o enfia uma injeção no pescoço.

Dizem que é porque seu pagamento estava atrasado. O soldado iria desistir do jogo, e qual é a melhor maneira de se livrar dele? Matando-o (igual ao Um Maluco no Pedaço).

Mas na versão TIM Beta ele tem uma função, então ele é melhor que você que fica sentado com sua bunda pesada em frente ao computador. Pelo menos ele tem uma função, e quando ele não tem ele morre.

Ele mandava você ir para o Castelo do He-man para ele te comer! Você chega lá e adivinha... Tudo está mais estranho. Como se isso fosse alguma novidade.

Link encontra uma porta trancada escrito:
Cara Chapeuzinho,
Fui para a gafieira.
Vovó


Ele encontra a chave que estava debaixo do tapete e abre a porta lentamente:
- Tem alguém aí?
- Não!

Ele diz oi para Jeff e continua a caminhar. O cenário muda para o palácio do início onde você conhece Zelda. Mas não há ninguém no castelo.

Uns nerds continuaram o jogo para se arrependerem mais tarde. Eles caminharam até ver uma cena chocante: o rei de Hyrule com os ouvidos explodidos enquanto Justin Bieber canta. Aparece uma caixa de diálogo aparece escrito:

"Baby, baby, baby, ooohhhh...!"