4 de ago. de 2013

Karma

Registro 1

Cometi um terrível erro, nasci. Achei que fosse só minhas drogas, mas agora eu sei que me persegue.

Não tenho certeza de como ''ele'' se parece. Sei que seu nome é Karma. Só sei que todo mundo diz que eu estou ficando louco, só porque estou internado em um hospício eu não sou louco, deve ser inveja.

Vamos começar do começo, já que é estranho porque ninguém começa pelo começo, só começa pelo final. Ouvi certa vez um ritual, chamado Julgamento do Karma. Por razões que você é muito burro para entender, não posso descrever o ritual. É muito perigoso.

A Lenda sobre o ritual é que uma vez que você o pratica, você o pratica, entendeu ou quer que eu desenhe ?

Deve ter havido algum erro, não é possível. Sou uma ótima pessoa, só matei 3 policiais, vendi a alma pro diabo, e sequestrei uma mulher.
Cheguei a pensar que o ritual(Vulgo macumba) não havia funcionado, mas logo se tornou aparente que eu havia sido amaldiçoado. Assim que terminei o ritual, voltei para casa, e encontrei meu cachorro vivo, ai fui lá e matei.. Fiz uma coisa que qualquer um iria fazer.

Registro 2

Bom, cheirei um pouco e não consigo dormir. Fechei os olhos por 5 segundos. Quando eu abri, eu o vi! Karma estava bem na minha frente. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele. Transamos.

Registro 3

Me mudei para uma casa bem legal, naquela rua, uma tal de ''Cracolândia''.

Registro 4

Perdi a noção de dia e noite. Normal, isso acontece com qualquer um.

Registro 5

Ele falou comigo, me ofereceu ajuda, claro como sou esperto, recusei.. Ele falou que era um tal de doutor não sei oque lá. Idiota, pensa que me engana, eu não sou burro.

Registro 6

Achei deveras difícil cortar meu pé esquerdo, afinal, estava acabando o dinheiro.

Registro 7

Fiquei discutindo com o Karma por horas e horas, se o certo é biscoito ou biscoito, claro que é bolacha, só um drogado escolheria biscoito, né, não sou drogado.

Registro 8

Agora ele começou a apelar(Parece o madara), passou alguns meses, trocamos olhares, eu olhei para ele, ele olhou para mim, transamos.

_________________

Avaliação, psiquiátrica, Dr. Erick cartas.
Dei um boneco para o paciente passar o tempo, mas que porra ??? Eles está abusando do boneco.
Vou dar crack de novo para ele, quem sabe melhora.


                                              Clique aqui para ver o post original

3 comentários :

  1. "passou alguns meses, trocamos olhares, eu olhei para ele, ele olhou para mim, transamos." ashusausasahusahusahuashuas

    ResponderExcluir
  2. "Assim que terminei o ritual, voltei para casa, e encontrei meu cachorro vivo, ai fui lá e matei.." HUASHSDUES

    ResponderExcluir